Serviços Técnicos ZEISS

A central de atendimento e serviços para clientes ZEISS

Serviços Técnicos ZEISS

A missão da organização de serviços técnicos da ZEISS é garantir que respondemos altamente às necessidades de cada cliente. Em nosso Call Center, especialistas prestam serviços de triagem que visam otimizar o processo de atendimento e proporcionar agilidade na resolução.

Conheça nossas ferramentas de suporte remoto

Para equipamentos médicos, de metrologia e microscopia

Nossos engenheiros de suporte estão de prontidão para responder às suas perguntas técnicas, e trabalhar para resolver seus problemas da maneira mais rápida possível, seja de forma remota com as melhores ferramentas ou providenciando uma visita presencialmente.

Realidade Aumentada

Tenha suporte remoto com realidade aumentada

O compartilhamento de informações em tempo real se torna mais eficiente com a realidade aumentada, indo muito além de um compartilhamento de tela. Receba diagnósticos precisos de nossos especialistas em tempo real, reduzindo o tempo do equipamento parado e custos de manutenção com visitas presenciais.

Disponivel em todos os nossos atendimentos para os esquipamentos ZEISS nos setores Médico, Metrologia Industrial e Soluções em Microscopia para Pesquisa.

ZEISS Smart Services

Sucesso de forma inteligente

Utilizado para equipamentos médico e de metrologia industrial, o ZEISS SMART Services é uma solução digital projetada para fornecer suporte remoto, monitoramento, manutenção e otimização de dispositivos ZEISS. Este serviço utiliza a computação em nuvem, tecnologias de aprendizado de máquina e realidade aumentada para oferecer uma experiência de serviço perfeita e eficiente. Com o SMART Services, você tem tempo de atividade melhorado, tempos de reparo reduzidos e aumento do desempenho do dispositivo.
 

ZEISS Predictive Service

Garantindo que você execute tudo perfeitamente

O ZEISS Predictive Service ajuda você a manter o melhor desempenho de seus microscópios de pesquisa e a evitar paralisações não planejadas.

O Predictive Service vem pré-instalado e monitora os principais dados técnicos do seu sistema, sem interromper o usuário, verificando se o seu sistema está operando de maneira ideal. A ferramenta realiza o diagnóstico e informa os sintomas de forma proativa, permitindo que nossa equipe remota resolva os problemas antes que eles causem tempo de inatividade ao seu equipamento.

Além disso, você economiza dinheiro à medida que os problemas são resolvidos antes que se tornem falhas críticas que exijam peças de reposição.