TUDO EM UM ÚNICO LUGAR

Maximize o uso de seu produto com o MyZEISS

Tenha acesso a conteúdo exclusivo para você e sua equipe.

Apresentando o MyZEISS

Perguntas frequentes

  • A plataforma para clientes MyZEISS é o seu destino certo para tudo o que a ZEISS oferece, desde a gestão de seus sistemas a serviços e aprendizado digitais.

    • My Learning: Assista a tutoriais abrangentes sobre produtos e participe dos cursos de certificação online da ZEISS Academy. Descubra casos clínicos de seus colegas com o Peer Insights.
    • My Tools: Ajude sua empresa a crescer aproveitando o material exclusivo de pacientes para clientes oftalmológicos. A CONVIVO Image Library é oferecida exclusivamente a clientes ZEISS CONVIVO.
    • My Systems: Administre seus dispositivos e abra tickets de assistência técnica online.
  • O MyZEISS é otimizado para cada usuário. Recomendamos usar seu endereço de e-mail profissional para se cadastrar com três passos simples em: www.zeiss.com/meditec/myzeiss

    • Passo 1: Insira seu e-mail profissional
    • Passo 2: Preencha o formulário
    • Passo 3: Ative sua conta clicando no link do e-mail de verificação
  • Dependendo das funções e especialidade, há ferramentas adicionais disponíveis. Por exemplo, a ZEISS CONVIVO Image Library oferecida a nossos clientes CONVIVO apresenta casos clínicos selecionados de seus colegas, mostrando exemplos com imagens adquiridas durante procedimentos realizados com o CONVIVO® da ZEISS. Conforme continuamos a apoiar nossos segmentos amplos de clientes, continuamos a desenvolver e a entregar novas funcionalidades e serviços.

  • Crie e envie solicitações de assistência na tela “Service Requests” ou na visão geral do dispositivo em My Systems. Ao usar a segunda opção, sua solicitação de assistência técnica será preenchida automaticamente com dados básicos, incluindo o departamento e o número de série. Em seguida, você seleciona o problema geral e explica a dificuldade detalhadamente. Também é possível enviar imagens ou vídeos. Isso nos ajuda a entender o problema com facilidade e resolvê-lo rapidamente. Você pode monitorar o andamento da sua solicitação de assistência técnica a qualquer momento na “Service Requests”.

  • Sim, o MyZEISS contém diversos treinamentos sobre produtos, além de vídeos e documentação para resolução de erros. Você resolve erros em seus produtos com tutoriais em vídeo breves, apresentados por profissionais da ZEISS. E mais ainda, os insights entre colegas oferecem uma ampla coleção de casos clínicos que usaram a tecnologias da ZEISS, preparados e apresentados por seus colegas.

Downloads




Compartilhar esta página