Para que você possa se concentrar no atendimento ao paciente.
ZEISS OPTIME
Os serviços ZEISS deixam você se concentrar no que faz de melhor:
oferecer um atendimento de primeira classe aos pacientes.
ZEISS OPTIME ajuda você a se concentrar no atendimento aos pacientes.
Com os planos de serviços OPTIME® da ZEISS, você se beneficia de tratamento prioritário, para poder trabalhar sem restrições e evitar paralisações não planejadas de seus sistemas.
Podemos dar suporte aos seus processos clínicos ou práticos com nossas ofertas de serviço que vão muito além da garantia. Uma ampla gama de serviços pode ser incluída em nosso plano, que é totalmente personalizado para atender às suas necessidades específicas.
É esse o objetivo do ZEISS OPTIME.
Planos de serviços personalizados para suas rotinas diárias
A oferta de serviços pode variar em cada país, dependendo das normas locais.
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OPTIME complete |
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OPTIME advanced |
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tempo + material |
mediante solicitação |
OPTIME prevent |
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não aplicável |
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tempo + material |
tempo + material |
mediante solicitação |
Interessado nos casos de uso do OPTIME?
Assista aos vídeos sobre experiências de clientes com o OPTIME.
Saiba como os planos de serviços OPTIME ajudaram clínicas e consultórios a focar no que realmente importa: oferecer um atendimento de excelência aos pacientes.
Fale conosco para obter mais informações sobre os planos de serviços ZEISS OPTIME
Gerencie seus sistemas ZEISS online.
MyZEISS é a plataforma do cliente que permite a você revelar todo o potencial de seus sistemas ZEISS. Escolha a partir de uma ampla gama de vídeos de treinamento, obtenha percepções dos colegas e faça uso de um abrangente conjunto de ferramentas de suporte, para que possa usar seu sistema da forma mais efetiva e eficiente possível, enquanto mantém o tempo de inatividade no mínimo.
My Systems
Tenha uma visão geral de todos os seus sistemas ZEISS. Revise dados básicos sobre seus sistemas ZEISS, como suas localizações. Verifique muitos detalhes online (por ex., a data de instalação e status do contrato) e envie suas solicitações diretamente via MyZEISS.
Disponível somente para clientes ZEISS verificados.
Abertura de Chamado
Seu acesso on-line a todos os chamados em andamento e ao histórico de chamados concluídos: Solicite a abertura de novos chamados e acompanhe os status de todos os que estão em aberto, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Adicione a qualquer momento novos detalhes ao seu chamado, como imagens e arquivos de log, para que possamos identificar e resolver rapidamente sua necessidade.
Disponível somente para clientes ZEISS verificados.
Portal de download de software
Acesse o MyZEISS para fazer o download de arquivos de software, como pacotes de instalação ou atualizações de segurança, para garantir que seus sistemas ZEISS estejam atualizados e mantenha o tempo de espera no mínimo.
É necessário um registro e um login separados.
Você deseja maximizar o uso do seu sistema?
Ingresse no MyZEISS hoje mesmo.
Apresentamos nossa plataforma multifuncional, personalizada para suas necessidades. Com uma ampla biblioteca de artigos de seus colegas, treinamentos abrangentes e ferramentas e recursos úteis para seus dispositivos ZEISS.
Ter sucesso de maneira inteligente com os ZEISS Smart Services
- Conecte seu sistema e receba suporte remoto imediato para reduzir tempos de reação e aumentar a disponibilidade do sistema.
- Nossos especialistas certificados orientarão você a encontrar as peças de reposição certas e possibilitar a resolução de erros rápida.
- Segurança cibernética e conexão segura de acordo com os padrões internacionais. (como a ISO/IEC 27001)