Serviços ZEISS
Serviços ZEISS

Para que você possa se concentrar no atendimento ao paciente.

ZEISS OPTIME

Os serviços ZEISS deixam você se concentrar no que faz de melhor:
oferecer um atendimento de primeira classe aos pacientes.

ZEISS OPTIME ajuda você a se concentrar no atendimento aos pacientes.

Com os planos de serviços OPTIME® da ZEISS, você se beneficia de tratamento prioritário, para poder trabalhar sem restrições e evitar paralisações não planejadas de seus sistemas.

Podemos dar suporte aos seus processos clínicos ou práticos com nossas ofertas de serviço que vão muito além da garantia. Uma ampla gama de serviços pode ser incluída em nosso plano, que é totalmente personalizado para atender às suas necessidades específicas.

É esse o objetivo do ZEISS OPTIME.

Planos de serviços ZEISS OPTIME

Os três planos de serviços OPTIME personalizados, oferecem uma rede de segurança para seus sistemas ZEISS – comprovados, certificados e confiáveis. Nosso serviço o ajuda a manter o valor e ROI do seu sistema ZEISS. Um instrumento bem mantido propicia a exatidão diagnóstica e a precisão de tratamento que são a base de sua reputação. E você ainda tem uma série de complementos à disposição. Temos o compromisso de trabalhar junto com você para encontrar a solução que melhor atenda às suas necessidades.

  • OPTIME complete

    Se você tem um ambiente de sistema complexo (como um sistema de facoemulsificação, como parte de um fluxo de trabalho de catarata), ou um dispositivo que é essencial ao fluxo de trabalho e, portanto, afeta toda a instalação ou, se o tempo de atividade de um sistema ZEISS é crítico, então escolha o OPTIME complete. Trata-se de um pacote de serviços completo que oferece o maior tempo operacional, além dos mais rápidos tempos de resolução sem risco financeiro. Aproveite o tratamento prioritário e fique tranquilo.

  • OPTIME advanced

    Se você tem um dispositivo em um ambiente sensível com um impacto considerável no fluxo de trabalho e qualquer tempo de inatividade resultaria em uma importante perda na produção, então opte pelo OPTIME advanced. Ele combina quatro vantagens: Nenhuma despesa de manutenção não planejada; qualidade consistente do sistema e do serviço; altos níveis de tempo de atividade; alto grau de flexibilidade, confiabilidade e eficiência.

  • OPTIME prevent

    Se o seu sistema ZEISS tiver um impacto menor no fluxo de trabalho e você tiver um sistema de backup, se for um produto de tecnologia de base e se a sua instituição estiver trabalhando com um orçamento menor, então o OPTIME prevent é o plano de serviço certo para você. Você pode se beneficiar em não ter despesas de manutenção não planejadas, além de verificações de segurança e qualidade regulares. O contrato também garante que a vida útil do sistema seja estendida.

Planos de serviços personalizados para suas rotinas diárias

A oferta de serviços pode variar em cada país, dependendo das normas locais.

Manutenção preventiva A manutenção preventiva, assim como as verificações regulares da segurança do sistema e da qualidade, ajudam a assegurar a longevidade de seus sistemas.
Suporte remoto Reparo remoto, compartilhamento a distância da área de trabalho, suporte a aplicações e análises de logfile podem ser oferecidos para reduzir o tempo de paralisação.
Atualizações As atualizações de software aumentam a segurança e o desempenho de seus sistemas.
MyZEISS Use a nossa plataforma do cliente online para abrir solicitações de serviço, baixar arquivos de software e gerenciar seus sistemas ZEISS online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Manutenção corretiva Se um de seus sistemas apresentar um funcionamento indevido, nossa equipe de serviços estará lá para resolver.
Peças de reposição Encomende e receba nossas peças de reposição certificadas sempre que precisar, para que você possa se concentrar totalmente no atendimento de excelência dos pacientes.
Recursos adicionais dos serviços Dependendo do sistema ZEISS, da instalação ou da região, existe a possibilidade de solicitar outros recursos de serviço.

OPTIME complete

mediante solicitação

OPTIME advanced

tempo + material

mediante solicitação

OPTIME prevent

não aplicável

tempo + material

tempo + material

mediante solicitação

Recursos adicionais dos serviços

  • Upgrades

    Upgrades de software

    A ZEISS pode oferecer novos recursos para aplicativos e upgrades de software, para que você tenha a certeza de que seus sistemas estão operando com as versões mais recentes disponíveis.

  • Empréstimos de materiais

    Empréstimos de materiais

    Se um sistema não puder ser reparado no local, ele pode precisar ser enviado ao nosso centro de reparos interno. Em casos específicos, podemos fornecer um sistema de substituição enquanto recolocamos o seu sistema em condições operacionais.

  • Suporte ao aplicativo

    Treinamento sobre aplicativos

    Treinamento sobre aplicativos para você e sua equipe por um especialista em aplicativos da ZEISS no local ou em um de nossos centros de treinamento.

  • Suporte à integração/migração

    Suporte à integração/migração

    Nosso serviço de TI pode ajudá-lo a migrar um sistema para o seu ambiente de TI local e a implementar as configurações de rede necessárias.

  • Após o horário comercial

    Após o horário comercial

    Horas de serviço estendido contratadas para a manutenção preventiva e/ou corretiva (de segunda a sexta-feira e/ou nos fins de semana e feriados).

  • Treinamento BioMed

    Treinamento BioMed

    Obtenha um conhecimento aprofundado sobre seus sistemas ZEISS, como usá-los melhor, sobre seus recursos e manutenção em um treinamento BioMed especial.

Interessado nos casos de uso do OPTIME?

Assista aos vídeos sobre experiências de clientes com o OPTIME.

Saiba como os planos de serviços OPTIME ajudaram clínicas e consultórios a focar no que realmente importa: oferecer um atendimento de excelência aos pacientes.

Fale conosco para obter mais informações sobre os planos de serviços ZEISS OPTIME

O formulário está carregando...

Se você deseja obter mais informações sobre o processamento de dados na ZEISS, consulte nossa declaração de privacidade.

Plataforma do cliente MyZEISS

Gerencie seus sistemas ZEISS online.

MyZEISS é a plataforma do cliente que permite a você revelar todo o potencial de seus sistemas ZEISS. Escolha a partir de uma ampla gama de vídeos de treinamento, obtenha percepções dos colegas e faça uso de um abrangente conjunto de ferramentas de suporte, para que possa usar seu sistema da forma mais efetiva e eficiente possível, enquanto mantém o tempo de inatividade no mínimo.

My Systems

My Systems

Tenha uma visão geral de todos os seus sistemas ZEISS. Revise dados básicos sobre seus sistemas ZEISS, como suas localizações. Verifique muitos detalhes online (por ex., a data de instalação e status do contrato) e envie suas solicitações diretamente via MyZEISS.

Disponível somente para clientes ZEISS verificados.

Abertura de Chamado

Abertura de Chamado

Seu acesso on-line a todos os chamados em andamento e ao histórico de chamados concluídos: Solicite a abertura de novos chamados e acompanhe os status de todos os que estão em aberto, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Adicione a qualquer momento novos detalhes ao seu chamado, como imagens e arquivos de log, para que possamos identificar e resolver rapidamente sua necessidade.

Disponível somente para clientes ZEISS verificados.

Portal de download de software

Portal de download de software

Acesse o MyZEISS para fazer o download de arquivos de software, como pacotes de instalação ou atualizações de segurança, para garantir que seus sistemas ZEISS estejam atualizados e mantenha o tempo de espera no mínimo.

É necessário um registro e um login separados.

Você deseja maximizar o uso do seu sistema?

Ingresse no MyZEISS hoje mesmo.

Apresentamos nossa plataforma multifuncional, personalizada para suas necessidades. Com uma ampla biblioteca de artigos de seus colegas, treinamentos abrangentes e ferramentas e recursos úteis para seus dispositivos ZEISS.

Ter sucesso de maneira inteligente com os ZEISS Smart Services

  • Conecte seu sistema e receba suporte remoto imediato para reduzir tempos de reação e aumentar a disponibilidade do sistema.
  • Nossos especialistas certificados orientarão você a encontrar as peças de reposição certas e possibilitar a resolução de erros rápida.
  • Segurança cibernética e conexão segura de acordo com os padrões internacionais. (como a ISO/IEC 27001)

Entre em contato conosco

Vendas e consulta de produtos

O formulário está carregando...

Para obter mais informações sobre o produto ou fazer uma solicitação de venda.
Indique o seu interesse no produto e os requisitos de informação.

As informações inseridas no formulário de contato serão usadas para responder a sua solicitação pela Carl Zeiss Meditec AG, nossas empresas de vendas locais da Carl Zeiss Meditec via e-mail ou telefone. Se você deseja obter mais informações sobre o processamento de dados na ZEISS, consulte nossa declaração de privacidade.

Consulta de serviço

O formulário está carregando...

Para obter assistência ou questões relacionadas ao seu produto da ZEISS.
Preencha este formulário e nós entraremos em contato.

As informações inseridas no formulário de contato serão usadas para responder a sua solicitação pela Carl Zeiss Meditec AG, nossas empresas de vendas locais da Carl Zeiss Meditec via e-mail ou telefone. Se você deseja obter mais informações sobre o processamento de dados na ZEISS, consulte nossa declaração de privacidade.

Consulta geral

O formulário está carregando...

Para consultas gerais relacionadas a informações sobre carreiras, imprensa, empresa.
Forneça detalhes para a sua solicitação.

As informações inseridas no formulário de contato serão usadas para responder a sua solicitação pela Carl Zeiss Meditec AG, nossas empresas de vendas locais da Carl Zeiss Meditec via e-mail ou telefone. Se você deseja obter mais informações sobre o processamento de dados na ZEISS, consulte nossa declaração de privacidade.