Experiências do cliente do ZEISS OPTIME
Serviços ZEISS

Para que você possa se concentrar no atendimento ao paciente.

ZEISS OPTIME

Saiba como os planos de serviços OPTIME ajudaram clínicas e consultórios a focar no que realmente importa: oferecer um atendimento de excelência aos pacientes.

Os serviços ZEISS são renomados pela alta satisfação dos clientes

Clientes do mundo todo confiam nos planos de serviços OPTIME® da ZEISS. Com décadas de experiência no apoio às necessidades clínicas e médicas, ajudamos você a focar no atendimento ao paciente, graças ao tempo de funcionamento confiável, desempenho otimizado do sistema e tecnologias de ponta conectadas. Nossa alta Pontuação de satisfação do cliente1 simboliza nosso compromisso de oferecer serviços excepcionais e dar o suporte de que os clientes precisam.

Profissionais de saúde, gerentes de TI e diretores de clínicas do mundo todo compartilham histórias sobre seus desafios diários. Descubra como a manutenção e os reparos confiáveis do sistema, os processos transparentes e o suporte digital ajudam clínicas e consultórios a funcionarem perfeitamente com os planos de serviço OPTIME da ZEISS. Os vídeos de clientes da ZEISS em todo o mundo demonstram esses momentos e experiências.

Excelência no serviço

em todo o mundo

Excelência no serviço em todo o mundo
Dr. Om Parkash Eye Institute A equipe de atendimento da ZEISS está “sempre perto de você”
Clínica médica do Dr. Kortüm MVZ GmbH Por que o ZEISS OPTIME é “essencial para o crescimento da clínica”?
OFTALVIST clinic Conectividade para cuidar melhor dos pacientes
ENVUE Eye & Laser Center Como um “parceiro de serviços incrível” apoia o fluxo eficiente de pacientes
Eagle Eye Centre Uma parceria para o bem-estar do paciente
Clinica del Noroeste Uma clínica de ponta: ZEISS OPTIME
VER Hospital de Olhos Potencializando insights profundos para serviços ágeis
SHANGHAI HEPING EYE HOSPITAL Serviço crucial para atendimento oftalmológico de alto volume
Dr. Bruce A. Rivers, Diretor e Cirurgião, Envue Eye & Laser Center, USA

Como um “parceiro de serviços incrível” apoia o fluxo eficiente de pacientes

Desde 2021, o Dr. Bruce A. Rivers e a equipe do Envue Eye & Laser Center, nos EUA, confiam em seu plano de serviço ZEISS OPTIME para garantir um fluxo de trabalho tranquilo para os pacientes. Desde a manutenção regular e atualizações contínuas do sistema até o suporte rápido durante quedas de energia, a equipe de serviços da ZEISS desempenha um papel vital nas operações eficientes do centro e no atendimento de destaque aos pacientes.

Lic. Franciso Javier Valdez, Gerente Geral, Clínica del Noroeste, México

Uma clínica de ponta: ZEISS OPTIME

A Clínica del Noroeste se destaca no México com os sistemas ZEISS, oferecendo cirurgias mais curtas e a tecnologia mais avançada da região. A equipe escolheu um plano de serviço ZEISS OPTIME para manutenção preventiva e corretiva, juntamente com treinamento de pessoal, para manter esse equipamento econômico e eficiente. Descubra como nossa parceria oferece soluções de última geração e serviços de alta qualidade aos pacientes.

Dr. Márcia Toledo, Diretora Médica, VER Hospital de Olhos, Brasil

Potencializando insights profundos para serviços ágeis

O VER Hospital de Olhos no Brasil oferece qualidade de visão e qualidade de vida aos pacientes em suas sete unidades. A equipe conta com o plano de serviço ZEISS OPTIME para um suporte ágil para atender às suas necessidades. Utilizando insights profundos sobre os sistemas da ZEISS, a equipe de serviço pode acessar e diagnosticar sistemas e enviar engenheiros treinados para resolver qualquer problema. Veja como essa sólida parceria garante um atendimento confiável.

Dr. Pedro Tañá Rivero, Diretor Médico Nacional, OFTALVIST Clinic, Espanha

Conectividade para cuidar melhor dos pacientes

Estar conectada ao atendimento em tempo real é fundamental para a equipe dedicada das Clínicas OFTALVIST, uma rede de mais de 40 consultórios oftalmológicos em toda a Espanha que trata 300.000 pacientes por ano. Veja como o suporte remoto instantâneo da ZEISS OPTIME garante que as clínicas estejam sempre prontas para cuidar de seus pacientes, resolvendo problemas “no momento exato” e garantindo uma conexão segura em conformidade com as normas mais recentes.

Dr. Karsten Kortüm, MD PD, Especialista em oftalmologia, consultório médico do Dr. Kortüm MVZ GmbH, Alemanha

Por que o ZEISS OPTIME é “essencial para o crescimento da clínica”?

Em seu consultório oftalmológico familiar em Ludwigsburg, o Dr. Karsten Kortüm valoriza a comunicação clara com o paciente. Ele escolheu um plano de serviço ZEISS OPTIME para garantir processos tranquilos e transparentes para o atendimento excepcional de mais de 7.000 pacientes a cada trimestre. O Dr. Kortüm confia na ZEISS para realizar operações sem problemas e manter a conformidade legal na manutenção de sistemas médicos. O papel do ZEISS OPTIME é essencial para o crescimento da clínica, mantendo sistemas precisos e de alto desempenho.

Dr. Rohit Om Parkash, Diretor Clínico, Cirurgião de Catarata e Refrativo, Om Parkash Eye Institute, Índia

A equipe de atendimento da ZEISS está “sempre perto de você”

A dupla de pai e filho do Dr. Om Parkash Eye Institute em Punjab, na Índia, depende do tempo de funcionamento contínuo do sistema para administrar a clínica de oftalmologia de grande porte. O suporte rápido da equipe de atendimento da ZEISS faz toda a diferença. Saiba como um plano de serviço do ZEISS OPTIME é essencial para a missão deles de oferecer atendimento excepcional aos pacientes.

Dr. Jacob Cheng, Diretor de Serviços de Retina e Cirurgia Vitreorretiniana, Eagle Eye Centre, Cingapura

Uma parceria para o bem-estar do paciente

O atendimento oftalmológico atencioso e personalizado é a principal prioridade do Dr. Jacob Cheng e da equipe do Eagle Eye Centre em Cingapura. Com o suporte imediato da ZEISS, o Centro evita o tempo de inatividade que poderia atrasar a cirurgia e comprometer a segurança. Assista ao vídeo para saber por que eles acreditam que o serviço ZEISS OPTIME é fundamental para oferecer atendimento de alta qualidade aos pacientes.

Prof. Guo Haike, Diretor do Shanghai Heping Ophthalmological Hospital, China

Serviço crucial para atendimento oftalmológico de alto volume

No Shanghai Heping Eye Hospital, os sistemas avançados da ZEISS são parte integrante de seu trabalho. Com mais de 100.000 consultas ambulatoriais por ano, é fundamental manter o desempenho ideal do equipamento. É por isso que o professor Guo Haike e a equipe escolheram um plano de serviço OPTIME. A resposta rápida da equipe de serviços da ZEISS para reparos e manutenção apoia processos tranquilos, segurança operacional e resultados confiáveis.

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    CSAT é uma medida de como os produtos e serviços oferecidos atendem ou superam as expectativas dos clientes. O resultado mostra a porcentagem geral de clientes satisfeitos.