Para que você possa se concentrar no atendimento ao paciente.
ZEISS OPTIME
Aproveite os serviços da ZEISS para focar no que é importante
para sua clínica ou consultório: oferecer um excelente atendimento aos pacientes.
Profissionais de saúde, gerentes de TI e diretores de clínicas do mundo todo compartilham histórias sobre seus desafios diários. Descubra como a manutenção e os reparos confiáveis do sistema, os processos transparentes e o suporte digital ajudam clínicas e consultórios a funcionarem perfeitamente com os planos de serviço OPTIME® da ZEISS. Os vídeos de clientes da ZEISS em todo o mundo demonstram esses momentos e experiências.
Os serviços ZEISS são renomados pela alta satisfação dos clientes
Clientes do mundo todo confiam no ZEISS OPTIME. Com décadas de experiência no apoio às necessidades clínicas e médicas, ajudamos você a focar no atendimento ao paciente, graças ao tempo de funcionamento confiável, desempenho otimizado do sistema e tecnologias de ponta conectadas.
Nossa alta Pontuação de satisfação do cliente1 simboliza nosso compromisso de oferecer serviços excepcionais e dar o suporte de que os clientes precisam.
Fiabilidade
Estas histórias de clientes demonstram que o ZEISS OPTIME oferece serviços confiáveis para clínicas e consultórios do mundo todo. Nossa parceria confiável está sempre disponíveis quando os profissionais de saúde precisarem substituir peças, de manutenção rápida, upgrades de software ou outros serviços. Descubra nestes vídeos como nossa equipe de atendimento ajuda os clientes a oferecer cuidados inigualáveis aos pacientes.
A equipe de atendimento da ZEISS está “sempre perto de você”
Dr. Om Parkash Eye Institute
A dupla de pai e filho do Dr. Om Parkash Eye Institute em Punjab, na Índia, depende do tempo de funcionamento contínuo do sistema para administrar a clínica de oftalmologia de grande porte. O suporte rápido da equipe de atendimento da ZEISS faz toda a diferença. Saiba como um plano de serviço do ZEISS OPTIME é essencial para a missão deles de oferecer atendimento excepcional aos pacientes.
O melhor da ZEISS é que sempre podemos confiar neles, já que sempre nos tratam como família.
Transparência
Parcerias fortes dependem da transparência. Nestes vídeos, os clientes explicam como os planos de serviço transparentes do ZEISS OPTIME ajudam as clínicas a oferecer diagnósticos e tratamentos ininterruptamente. As histórias dos clientes mostram a essência dos serviços transparentes: preços claros, termos de contratos detalhados, fluxo de informações consistente em todos os sistemas da ZEISS e diálogo aberto com nossa equipe de atendimento.
Transparência no cuidado médico: por que o ZEISS OPTIME é “essencial para o crescimento da clínica”?
Clínica médica do Dr. Kortüm MVZ GmbH
Em seu consultório oftalmológico familiar em Ludwigsburg, o Dr. Karsten Kortüm valoriza a comunicação clara com o paciente. Ele escolheu um plano de serviço ZEISS OPTIME para garantir processos tranquilos e transparentes para o atendimento excepcional de mais de 7.000 pacientes a cada trimestre. O Dr. Kortüm confia na ZEISS para realizar operações sem problemas e manter a conformidade legal na manutenção de sistemas médicos. O papel do ZEISS OPTIME é essencial para o crescimento da clínica, mantendo sistemas precisos e de alto desempenho.
Gosto de comparar com a manutenção de um avião. Como passageiro, eu não quero entrar em um avião que não passou pela manutenção adequada. Acho que os pacientes têm as mesmas expectativas quando se trata dos dispositivos médicos de uma clínica.
Conectividade
Com o ZEISS OPTIME, clínicas e consultórios se beneficiam de uma parceria digital duradoura que permite focar no atendimento ao paciente. Nossas histórias de clientes destacam como nos mantemos conectados aos profissionais de saúde em todo o mundo e os apoiamos quando precisam. Desde serviços remotos sob demanda e conectividade de instrumentos até ferramentas eficientes de gerenciamento de fluxo de trabalho, veja nestes vídeos como funciona uma clínica de saúde perfeitamente conectada e com suporte total.
Conectividade para cuidar melhor dos pacientes
OFTALVIST
Estar conectada ao atendimento em tempo real é fundamental para a equipe dedicada das Clínicas OFTALVIST, uma rede de mais de 40 consultórios oftalmológicos em toda a Espanha que trata 300.000 pacientes por ano. Veja como o suporte remoto instantâneo da ZEISS OPTIME garante que as clínicas estejam sempre prontas para cuidar de seus pacientes, resolvendo problemas “no momento exato” e garantindo uma conexão segura em conformidade com as normas mais recentes.
Hoje em dia, a digitalização é essencial. A equipe se conecta aos dispositivos, descobre o problema e pode ver o que está acontecendo. E eu só preciso me envolver se houver algo que eles não podem fazer ou em caso de problemas de comunicação.
Fale conosco para obter mais informações sobre os planos de serviço ZEISS OPTIME
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CSAT é uma medida de como os produtos e serviços oferecidos atendem ou superam as expectativas dos clientes. O resultado mostra a porcentagem geral de clientes satisfeitos.