Serviços e Suporte

Microscopia ZEISS

Conheça nossos serviços técnicos e contratos

A ZEISS oferece soluções completas de suporte técnico para o setor de Microscopia. Desde a instalação dos equipamentos até a manutenção preventiva e corretiva, oferecemos suporte técnico especializado para garantir o pleno funcionamento dos seus microscópios e acessórios.

  • Suporte personalizado para os seus projetos
  • Atendimento otimizado com ferramentas de alta tecnologia
  • Tire suas dúvida e mantenha o seu equipamento em completo funcionamento

Por que ter um contrato de serviço ZEISS?

A ZEISS Microscopia oferece serviços de suporte e contratos personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente. Você terá acesso a uma equipe dedicada de especialistas, que fornecerão suporte com as melhores tecnologias em seu atendimento e diagnóstico técnico, além de manutenções preventivas e reparos para garantir que o seu equipamento esteja sempre funcionando com a máxima eficiência, evitando inatividades e custos não programados.


Contratos de serviços ZEISS

Encontre o contrato que melhor atenda a sua necessidade

  • Protect preventive

    Com o contrato Protect Preventive, você tem manutenções preventivas de qualidade para seu equipamento de microscopia. Nós cuidamos de tudo para você, desde ajustes e limpezas até testes de performance e troca de peças kit preventivas.

  • Protect advanced

    Quer um contrato que ofereça ainda mais benefícios para você? O Protect Advanced é a escolha perfeita! Além de todas as vantagens do contrato Protect Preventive, você ainda terá o aporte de manutenções corretivas.

  • Protect advanced plus

    Com o contrato Protect Advanced Plus, você tem tudo o que o contrato Protect Advanced oferece, mas com um diferencial: monitoramento remoto. Isso significa que você terá acesso a serviços preditivos, que permitem a identificação antecipada de problemas. Isso garante o máximo de eficiência para o seu equipamento.

  • Protect premium

    O Protect premium inclui custos de mão de obra, viagens e peças de reposição em um contrato abrangente, tornando suas despesas de serviço totalmente previsíveis. Os reparos podem ser realizados imediatamente, maximizando a disponibilidade do seu microscópio.

  • Protect premium plus

    O contrato Protect Premium Plus é o mais completo da categoria, garantindo um serviço completo e eficiente, com a identificação antecipada de problemas por meio de serviços preditivos. Tenha total previsibilidade dos seus gastos e a segurança de um monitoramento eficiente, garantindo a utilização maxima do seu microscópio e sem qualquer surpresa com uma inatividade não planejada.

Resumo dos seus benefícios

Protect preventive
Protect advanced
Protect advanced plus Requer um instrumento conectado
Protect premium
Protect premium plus Requer um instrumento conectado

Manutenção preventiva

                       ✔

                        ✔

                        ✔

                         ✔

                        ✔

Prioridade de atendimento

                       ✔

                        ✔

                        ✔

                         ✔

                        ✔

Reparo: cobertura de mão de obra e viagens

                        ✔

                        ✔

                         ✔

                        ✔

Reparo: cobertura de peças de reposição

                         ✔

                        ✔

Diagnóstico, serviço e suporte remoto

                        ✔

                        ✔

Para mais informações, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 770 5556 ou e-mail: relacionamento@zeiss.com

Nem todos os produtos ou serviços estão disponíveis em todos os países.

ZEISS Predictive Service

Protegendo você de paralisações não planejadas

O ZEISS Predictive Service ajuda a identificar possíveis problemas antes que eles aconteçam e protege você contra paralisações não planejadas. Aproveite a experiência dos especialistas da ZEISS para resolver – ou até mesmo prevenir – incidentes antes que eles lhe custem tempo e dinheiro.

A ferramenta vem pré-instalada e monitora os principais dados técnicos do seu sistema, sem interromper o usuário, verificando se o seu sistema está operando de maneira ideal.

Descontinuação de Produto

Em algumas situações, pode ocorrer que um produto atinja o estágio de "fim do suporte". Isso significa que a ZEISS não pode mais garantir a disponibilidade de assistência técnica, peças de reposição e um processo de manutenção eficiente. Para verificar se o seu produto está enquadrado nessa condição, clique no link abaixo.

ZEISS Portal Microscopia

Tudo que você precisa em um só lugar

O seu Portal de Microscopia ZEISS

Com o ZEISS Portal de Microscopia, você tem acesso a todos os seus equipamentos ZEISS em uma única plataforma. Encontre informações relevantes sobre seus sistemas, incluindo insights do Predictive Service e potenciais de atualização.

Além disso, acesse vídeos de treinamento sobre diversos tópicos técnicos ou solicite vídeos de notícias. E se precisar de softwares novos ou atualizados, encontre-os facilmente no portal e aproveite as amplas licenças de avaliação que oferecemos aos nossos clientes.

Downloads

Realize downloads de softwares e suas atualizações

Para manter seu microscópio sempre atualizado, aproveite esta seção de download que fornece informações atuais sobre o produto, manuais e white papers, atualizações de software e hotfixes, bem como software de demonstração.

  • ZEISS Predictive Service

    Unlock seamless uptime with ZEISS Predictive Service for your microscope. This service ensures proactive monitoring and rapid, expert resolution of issues without interrupting your workflow. Benefit from cutting-edge data security, no additional hardware needs, and insights into your system's performance through the ZEISS Portal.

    348 KB
  • ZEISS Protect Service Agreements

    Protecting Your Investment

    6 MB


Nossos canais de atendimento

Receba auxilio no canal de sua preferência

Telefone

0800 770 5556