Um jovem de cabelos pretos sorrindo, estendendo a mão através da tela e usando lentes ZEISS SmartLife.
ZEISS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE OCULAR

Lentes ZEISS SmartLife

O seu portfólio de lentes de referência para o mundo digital.

O melhor e mais completo portfólio de lentes da ZEISS, desenvolvido para um comportamento visual dinâmico. As lentes SmartLife® são modernas e inovadoras para satisfazer as necessidades visuais dos usuários a partir dos 6 anos. A melhor e mais recente tecnologia ZEISS, associada ao seu serviço e ao seu conhecimento, contribuirá para fidelizar os clientes proporcionando-lhes toda uma nova experiência de visão.

  • Oferecem conforto visual durante todo o dia para um comportamento visual dinâmico
  • Desenhadas para um estilo de vida digital
  • O design da lente se adapta às mudanças na visão, à medida que o usuário envelhece

A evolução das lentes ZEISS SmartLife

Cadastre-se já para conhecer as últimas alterações, atualizações e melhorias.

A evolução das lentes ZEISS SmartLife

Cadastre-se já para conhecer as últimas alterações, atualizações e melhorias.

A evolução das lentes ZEISS SmartLife

Cadastre-se já para conhecer as últimas alterações, atualizações e melhorias.

Por que a ZEISS desenvolveu o portfólio de lentes SmartLife?

Em resposta a um estilo de vida em constante mudança.
  • > 50%

    Mais da metade da população mundial possui um dispositivo digital móvel.2

  • >55 anos

    Pessoas com mais de 55 anos representam atualmente a maior taxa atual de crescimento de penetração de uso de smartphones.2

  • 60%

    das crianças com menos de 5 anos já começaram a interagir com os smartphones.3

Young man wearing ZEISS SmartLife lenses looking at his phone while walking.
Um jovem com lentes ZEISS SmartLife olhando para o celular enquanto caminha.

O estilo de vida e o comportamento visual dos seus clientes mudaram.

Os seus clientes vivem a um ritmo acelerado e estão constantemente conectados a pessoas, informações e objetos, tanto online como offline. Eles costumam manter os olhos muito próximos aos dispositivos digitais, até mesmo quando estão em movimento. E, no entanto, a vida envolve mais do que apenas telas. A transição constante entre vários dispositivos digitais e o ambiente físico pode ser muito desafiante para os nossos olhos, podendo causar desconforto ou vista cansada. Isso pode dificultar até as tarefas mais simples do dia a dia, e pior – fazer com que os detalhes da vida passem despercebidos. Uma visão confortável e de qualidade é fundamental para enfrentar a rotina com confiança e atenção. Os seus clientes   – crianças, adolescentes ou adultos   – não precisam apenas de uma visão central nítida, mas também de uma visão periférica suave. Isso os ajuda a transitar facilmente entre as várias distâncias e direções enquanto realizam as atividades do dia a dia.

As nossas necessidades visuais evoluem à medida que envelhecemos.

As mudanças anatômicas e fisiológicas dos nossos olhos podem resultar em diferentes desafios visuais ao longo do tempo. Independentemente da idade dos seus clientes, todos terão de lidar com a tensão visual que faz parte do estilo de vida atual. Além disso, as suas necessidades visuais também mudam com a idade. Isto pode acontecer devido a três fatores principais:

  • Uma redução na amplitude de acomodação.
  • Uma alteração no diâmetro da pupila – que aumenta nas crianças, na fase de crescimento, e diminui na idade adulta, à medida que envelhecemos.
  • A anatomia e a morfologia facial das crianças e dos adolescentes diferem em função da idade, resultando em parâmetros de utilização variáveis que devem ser considerados no desenho das lentes.
    Dois jovens, uma mulher de cabelo castanho comprido sorrindo e um menino de cabelo preto encaracolado com óculos ZEISS SmartLife, ambos olhando para os seus telefones.

    Um portfólio superior e muito completo, que satisfaz as necessidades visuais dos usuários de óculos dos tempos atuais.

    O portfólio completo de lentes SmartLife® da ZEISS é uma resposta às percepções dos clientes e à ampla investigação. Quer os seus clientes necessitem de lentes de visão simples, lentes varifocais ou outro produto, as nossas soluções ajudarão todos os usuários de óculos a acompanharem a evolução dos tempos.

    • Simples e fáceis de vender!
    • Oferece aos seus clientes uma visão ampla e confortável durante todo o dia, para um comportamento visual dinâmico no mundo digital, seja qual for a idade ou o tipo de desafio visual.
    • Proporciona uma visão fácil e relaxada a todas as distâncias e direções, e com qualidade comprovada.
    • As Lentes ZEISS SmartLife adaptam o próprio design da lente às mudanças na visão à medida que os usuários envelhecem.
    • Esse portfólio inclui agora as lentes ZEISS SmartLife Young em resposta às necessidades visuais de adoslescentes e crianças a partir de 6 anos.

          Satisfação comprovada dos clientes com as Lentes ZEISS SmartLife

          • 84%

            dos usuários desfrutaram de visão confortável durante todo o dia.1

          • 81%

            se adapataram às lentes em um dia.1

          • 98%

            recomendariam estas lentes para amigos e familiares.4

          A inovação por trás da tecnologia ZEISS SmartView 2.0. Incorporada em todas as lentes ZEISS SmartLife.

          • Ícone representando um círculo com três setas que simbolizam uma óptica dinâmica inteligente.
            Óptica dinâmica inteligente

            Os modelos 3D espaço-objeto de última geração e o novo padrão de desenho adaptado ao comportamento visual dinâmico dos dias de hoje criam uma transição mais suave entre todas as zonas de visualização. O desenho também integra um modelo 3D espaço-objeto nas lentes ZEISS Single Vision SmartLife Young adaptado às crianças em pleno crescimento.

          • Ícone representando um olho e uma seta e uma seta voltada para cima simbolizando a inteligência etária.
            Inteligência etária

            As lentes SmartLife® da ZEISS consideram a evolução das necessidades visuais em cada fase da vida do cliente e permitem adicionar parâmetros de otimização relacionados com a idade:

            • A tecnologia ZEISS Luminance Design 2.0 considera as condições médias de luminosidade e o diâmetro da pupila em função da idade do usuário.  
            • Tecnologia ZEISS Dynamic AgeFit – exclusiva para as lentes ZEISS Single Vision SmartLife Young. Adaptadas à anatomia facial das crianças em crescimento, conforme a idade.
            • Tecnologia ZEISS Intelligence Augmented Design (IAD): esta tecnologia é utilizada para otimizar a lente em função do comportamento visual do usuário e das suas necessidades, especificamente para o portfólio de lentes ZEISS SmartLife Individual 3 (disponíveis em lentes de visão simples, digitais e progressivas).
          • Ícone com três setas lado a lado que simbolizam uma óptica nítida e fina.
            Óptica nítida e fina

            A promessa de precisão da ZEISS, com o melhor equilíbrio entre uma óptica de precisão e lentes mais finas e leves.

          Fale conosco

          Como podemos te ajudar?

          O formulário está carregando...

          Fale conosco

          As informações introduzidas no formulário de contato serão utilizadas pela Carl Zeiss Vision Brasil para responder ao seu pedido por e-mail ou telefone. Clique aqui para ler a nossa declaração sobre a proteção de seus dados.


          • 1

            Teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio de lentes ZEISS SmartLife, n = 182 participantes. Aston Optometry School, Aston University, Reino Unido, 2019 (não publicado, dados em arquivo).

          • 2

            Deloitte LLP. (2017). State of the smart - Consumer and business usage patterns. Global Mobile Consumer Survey 2017: UK Cut

          • 3

            Auxier B. et al. Children’s engagement with digital devices, screen time. Pew Research Center. 2020.

          • 4

            Teste de aceitação no mercado por parte dos consumidores, relativo ao portfólio de lentes ZEISS SmartLife Individual 3 com N=128 participantes na Alemanha e China, 2022, Carl Zeiss Vision International GmbH. (não publicado, dados em arquivo)