Lentes ZEISS SmartLife
O seu portfólio de lentes de referência para o mundo digital.
O melhor e mais completo portfólio de lentes da ZEISS, desenvolvido para um comportamento visual dinâmico. As lentes SmartLife® são modernas e inovadoras para satisfazer as necessidades visuais dos usuários a partir dos 6 anos. A melhor e mais recente tecnologia ZEISS, associada ao seu serviço e ao seu conhecimento, contribuirá para fidelizar os clientes proporcionando-lhes toda uma nova experiência de visão.
Nosso portfólio completo para todas as faixas etárias é composto por 3 tipos de lentes.
Por que a ZEISS desenvolveu o portfólio de lentes SmartLife?
Em resposta a um estilo de vida em constante mudança.Um portfólio superior e muito completo, que satisfaz as necessidades visuais dos usuários de óculos dos tempos atuais.
O portfólio completo de lentes SmartLife® da ZEISS é uma resposta às percepções dos clientes e à ampla investigação. Quer os seus clientes necessitem de lentes de visão simples, lentes varifocais ou outro produto, as nossas soluções ajudarão todos os usuários de óculos a acompanharem a evolução dos tempos.
- Simples e fáceis de vender!
- Oferece aos seus clientes uma visão ampla e confortável durante todo o dia, para um comportamento visual dinâmico no mundo digital, seja qual for a idade ou o tipo de desafio visual.
- Proporciona uma visão fácil e relaxada a todas as distâncias e direções, e com qualidade comprovada.
- As Lentes ZEISS SmartLife adaptam o próprio design da lente às mudanças na visão à medida que os usuários envelhecem.
- Esse portfólio inclui agora as lentes ZEISS SmartLife Young em resposta às necessidades visuais de adoslescentes e crianças a partir de 6 anos.
Satisfação comprovada dos clientes com as Lentes ZEISS SmartLife
-
1
Teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio de lentes ZEISS SmartLife, n = 182 participantes. Aston Optometry School, Aston University, Reino Unido, 2019 (não publicado, dados em arquivo).
-
2
Deloitte LLP. (2017). State of the smart - Consumer and business usage patterns. Global Mobile Consumer Survey 2017: UK Cut
-
3
Auxier B. et al. Children’s engagement with digital devices, screen time. Pew Research Center. 2020.
-
4
Teste de aceitação no mercado por parte dos consumidores, relativo ao portfólio de lentes ZEISS SmartLife Individual 3 com N=128 participantes na Alemanha e China, 2022, Carl Zeiss Vision International GmbH. (não publicado, dados em arquivo)