Lentes ZEISS EnergizeMe
Ajude os clientes a relaxar os olhos cansados depois do uso de lentes de contato.
A nova geração não escolhe entre lentes de contato ou óculos: usam ambos. As lentes ZEISS EnergizeMe foram criadas especialmente para atender aos clientes que usam lentes de contato para que também possam continuar a usar óculos.
Lentes de visão simples
As lentes ZEISS EnergizeMe Single Vision dispõem de uma pequena adição para ajudar a relaxar os olhos após o uso de lentes de contato.
- ZEISS EnergizeMe Visão Simples
Por que a ZEISS desenvolveu as lentes EnergizeMe?
Uma solução inovadora e exclusiva de lentes para óculos, especialmente desenvolvida para atender às necessidades visuais dos seus clientes usuários de lentes de contato.
Os clientes que usam lentes de contato apresentam necessidades visuais distintas.
- O uso prolongado de lentes de contato pode provocar desconforto para o usuário. Muitos sintomas são semelhantes aos do stress visual digital.
- É seguro afirmar que o uso de lentes de contato durante períodos superiores aos prescritos junto ao uso prolongado de dispositivos digitais aumenta o cansaço ocular, bem como a tensão e o desconforto visual.
- As lentes de óculos convencionais não foram desenvolvidas para proporcionarem alívio aos olhos após o uso prolongado de lentes de contato.
Lentes com desenho exclusivo para relaxar os olhos dos seus clientes após o uso de lentes de contato.
As Lentes ZEISS EnergizeMe são uma combinação exclusiva de um novo desenho de lente, tecnologia inovadora e um revestimento de elevada qualidade, que contribuem para aliviar o stress visual e a vista cansada decorrente da utilização de dispositivos digitais.
Os três pilares As Lentes ZEISS EnergizeMe têm por base:
- Desenho EnergizeMe
- Tecnologia Digital Inside®
- Tecnologia BlueGuard
Desenhadas especialmente para usuários de lentes de contato e neles testadas.
Estudos de mercado comprovam a alta satisfação dos clientes.ZEISS EnergizeMe é um produto único no mercado, com uma adaptação muito fácil e uma diferença notável em relação às lentes convencionais.
-
1
A Aslam. Contact lenses and spectacles: a winning combination. Optician 2013; 246:6425-26.
-
2
K Dumbleton, B Caffery, M Dogru et al. The TFOS International Workshop on Contact Lens Discomfort: Report of the Subcommittee on Epidemiology. Invest Ophthalmol Vis Sci. 2013;54:TFOS183–TFOS203.
-
3
Morgan, P et al (2013). International Contact Lens Prescribing in 2012. Contact Lens Spectrum. www.clspectrum.com/articleviewer.aspx?articleID=107854
-
4
Afirmações extraídas de um Teste de Usuários Externos à ZEISS com 130 consumidores e 14 profissionais da visão em ES, 2016, Teste de Aceitação do Consumidor.
-
5
Afirmações extraídas de um Teste de Usuários Externos à ZEISS com 130 consumidores e 14 profissionais da visão em ES, 2016, Teste de Aceitação do Consumidor.
-
6
Afirmações extraídas do Inquérito Mundial da ZEISS realizado com 2.400 usuários de lentes de contato e 40 profissionais da visão em 4 países, em 2015.